24 de setembro de 2012

O Diário de Jasmine #2

 Dia 30 de dezembro de 2009


    Já eram 02:00 da madrugada quando decidi mandar mensagem ao Tyler :  « Queres que leve o quê de bebidas para a amanhã? »  Só mandei mensagem porque queria falar com ele, não necessariamente porque estava interessa nas bebidas. Minutos depois recebo a sua resposta « Não sei deixo isso a teu critério o importante é estares presente :D »  WOOOW !!  Fiquei super tempo a olhar para o ecrã do telemóvel, e a pensar que devia ter ido falar com ele antes. Respondi: « Estarei como é óbvio :) » ao que 2 segundos depois recebo « Ainda bem, tenho imensas saudades tuas Jas. Um beijo e até amanhã. »

Dormi super bem o resto de noite, mas acordei com os berros dos meus pais.O pequeno Joel chorava no do segundo andar, desci a escadas do sótão porque o meu quartinho é no sótão e fui direitinha ao quarto de Joel. Peguei nele ao colo e levei-o até onde estavam os meus pais, na cozinha. Disse « Mas vocês não teem vergonha? Parem com essa estupidez, comportem-se como pessoas civilizadas. O Joel estava a chorar e vocês nem o ouviam. » Dei o pequeno Joel à minha mãe e ela fez sinal de "desculpa, estou arrependida.".

Depois do almoço fui à casa da Mia e para meu grande espanto  quem me abriu a porta foi Nathan. Ainda me lembro da sua triste imagem, estava de boxers e quando me viu começou-se a rir, eu para não parecer mal também retribui o riso. Disse então «Já vi que interrompi algo, diz à Mia para me ligar hoje à noite. Ah, e divirtam-se.» Fui num àpice para casa e pensei na conversa que tivera com Nathan no dia anterior. Afinal que raio de ponto final é aquele?
  Esperei pela chamada de Mia mas nada, muito provavelmente a diversão prolongou-se até à noite, ou então Nathan nem lhe deu o meu recado. Posto isto, liguei a Emily que também é uma grande amiga, costuma andar comigo e com a Mia na escola. É uma rapariga muito querida e envergonhada, não dá muito nas vistas mas é completamente linda, de cabelos ruivos e olhos cinzentos com umas sardas que lhe favorecem imenso.Além de tudo isso, Emily é apaixonada por Nathan à anos e por vezes custa-me imenso vê-la entristecida e revoltada devido à estranha relação de Mia e Nathan. Então, liguei a Emily e perguntei-lhe logo o que iria levar vestido amanhã, ela disse que iria levar um vestido azul de gala e uns saltos altos pretos muito clássicos. Ficámos imenso tempo a falar e depois de Emily desligar porque tinha de ir pôr o irmão a um jantar eu fui vasculhar o meu armário. Cheguei à conclusão que não tenho nada de jeito e WOOOW para levar amanhã para a passagem de ano.
Definitivamente, tenho de ir às compras.

Luv, Jasmine *

Sem comentários:

Enviar um comentário