3 de outubro de 2012

A Letter

Amor,
Sinto-me bem a escrever-te, pois já à algumas semanas não te escrevia. Não porque não queria, mas porque não sabia o que escrever. Tenho andado a vadiar pelos corredores cheios de pó do nosso antigo lar, tenho andado a beber litros de café para não adormecer com medo que ele apareça nos meus sonhos tornando-os pesadelos. Tenho andado sempre de pijama sem vontade de me vestir e sair com os meus amigos, tenho andado a alimentar-me mal apenas porque não tenho fome, tenho andado a drogar-me constantemente para ir para um mundo irreal. Tenho andado sempre deitada porque as dores no corpo são imensas, tenho andando sem preocupação para a universidade, para o telemóvel e até mesmo para a família, na realidade tenho andado a não ser eu.
My_piano_b_w_girl_piano_lonely_music-96a3cd25afcff10cf1812d14db6ce7a4_h_large